Skip to main content

Nesta quinta-feira, 22, o tão aguardado filme “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” ganhou seu primeiro trailer, divulgado pela Warner Bros. Na continuação da franquia de terror sobre o casal Warren, os investigadores de atividades paranormais Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warrenn (Vera Farmiga), vão vasculhar a história de um assassinato envolvendo possessão. O filme tem estreia prevista para 4 de junho nos cinemas e no HBO Max.

Foto: Divulgação/Warner Bros

O filme é baseado em uma história real, sobre o julgamento de Arne Cheyenne Johnson que em 1981, se defendeu de uma acusação de assassinato alegando estar possuído. O caso que ficou conhecido como “O Diabo me fez querer”, foi o primeiro julgamento da história dos Estados Unidos, em que a defesa tentou provar possessão demoníaca no tribunal, afim de inocentar o réu da acusação de homicídio.

Embora Arne tenha sido declarado culpado no final, o caso ganhou repercussão mundial, sendo que, o casal Warren, a família de Arne, padres, e médicos, foram escutados no julgamento. Vale ressaltar, que o filme será uma adaptação cinematográfica, por isso poderá apresentar uma versão diferente dos acontecimentos relatados pelo casal Warren.

A direção do longa fica por conta de Michael Chaves (“A Maldição da Chorona”). Enquanto o elenco do terceiro filme da franquia, além de Patrick Wilson e Vera Farmiga para o casal Warren, conta também com o pequeno Julian Hilliard (“Wandavision” e “A Maldição da Residência Hill”), Ruairi O’Connor e Sarah Catherine Hook.

O roteiro, por sua vez, é de David Leslie Johnson, coautor de “Invocação do mal 2” e de outros filmes de terror, como “A Órfã” e “A Hora do Pesadelo”. Lembrando que, a franquia “Invocação do Mal”, inclui também os filmes “Annabelle”, “Annabelle: A Criação do Mal”, “A Freira” e “Annabelle 3: De Volta Para Casa”.

Confira o Trailer de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio:

Confira também o pôster divulgado pela Warner Bros:

Foto: Reprodução/Warner Bros

Leave a Reply