Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Quem passou pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (9) foi surpreendido por uma ação inusitada da Ipiranga. A marca, conhecida por seu…
Adnews
10.03.2025
Quem passou pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (9) foi surpreendido por uma ação inusitada da Ipiranga. A marca, conhecida por seu tom bem-humorado no marketing, utilizou 600 drones para projetar no céu imagens ligadas à sua nova campanha.
Entre as figuras exibidas, destacaram-se o rosto de Narcisa Tamborindeguy, “garota propaganda aditivada” da marca, além do vira-lata caramelo e um chapéu de cowboy azul com cerca de 200 metros de altura. Narcisa, parceira da Ipiranga desde 2023, acompanhou a ação ao vivo e compartilhou o momento em seu Instagram.
O evento terminou com a exibição do novo comercial da Ipiranga, acessível por meio de um QR Code projetado no céu. A campanha foi desenvolvida pela agência Mutato.
Ver essa foto no Instagram
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.