PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Itaipava Premium Puro Malte é a mais nova versão da marca, e anda ganhando espaço nas geladeiras de todos os brasileiros.
Adnews
11.03.2020
A cerveja que combina com o verão vem com novidade por aí! A Itaipava Premium Puro Malte é a mais nova versão da marca. A cerveja puro malte vêm agradando cada vez mais os brasileiros, e ganhando espaço nas geladeiras de todo o país, já são mais de 21,3% da participação na mesa dos consumidores.
A nova versão, sem cereais não maltados, promete uma refrescância e leveza que só a Itaipava traz como característica. Além de, um leve amargo e um gosto bem mais encorpado! Feita de água, lúpulo, fermento e malte, proveniente da cevada, ainda, conta com um tempo extra de maturação, garantindo alta qualidade nos aromas e sabores da bebida.
“Estamos criando um grande portfólio de rótulos que possam garantir um desempenho sustentável a longo prazo”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. “A Itaipava Premium Puro Malte surge como uma opção para quem quer sabor, sem perder a leveza. Nossa nova cerveja chegou para tornar o Verão ainda mais 100%”, complementa.
A expectativa é que, até o próximo ano, a Itaipava Premium Puro Malte conquiste o mercado. Só no início deste ano, a categoria cresceu mais de 50% em relação ao mesmo período, do ano anterior. “O brasileiro tem optado pelas puro malte em várias ocasiões de consumo, tanto em bar como no autosserviço”, afirma Cassandre
No cenário atual, a Itaipava está entre as três cervejas mais vendidas do Brasil, e com 9,2% de share no mercado. A merca do Grupo Petrópolis possui seis versões disponíveis no mercado, e ainda conta com outras marcas, como Petra Origem, Cacildis e Black Princess Gold no segmento de cervejas puro malte.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.