Skip to main content

O grande sucesso dos anos de 1990 está de volta: a TV Globo se prepara para colocar no ar, a partir de 28 de março, a nova versão da novela ‘Pantanal’, que promete emocionar os saudosos e conquistar fãs da nova geração. Mantendo a tradição de marcar presença em novelas das 21 horas da emissora, a Itaipava está de volta no remake, agora estrelando sua versão 100% Malte.

Durante a nova trama escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, que foi o autor da clássica versão, a Itaipava 100% Malte terá ações de conteúdo e visualizações em momentos marcantes do drama, como reencontros e celebrações. Com participação em diferentes núcleos de personagens, as ações da marca iniciam em abril.

Segundo Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis:

“Estamos muito felizes por mais uma vez estar no horário nobre da TV Globo, agora em uma trama tão clássica e marcante que demonstra a força da mulher brasileira e a beleza de uma das regiões mais importantes do nosso país, que é o Pantanal. Levar a Itaipava 100% Malte para esse cenário e entrar na casa dos telespectadores é, para nós, uma honra”.

Assinada pela WMcCann, a estratégia de comunicação da ação reforça o posicionamento da Itaipava como “Cerveja de Novela”. “Pantanal é um grande sucesso que surpreendeu nos anos 90, quebrando paradigmas com personagens como a Juma Marruá, uma mulher que se transformava em onça, além de histórias emocionantes e carregadas de paixão. Criar uma campanha para inserir a Itaipava 100% Malte neste contexto foi um desafio, mas será de grande proveito para firmar a marca na teledramaturgia, como a “Cerveja de Novela”, especialmente em uma saga consolidada que está no imaginário do povo brasileiro”, comenta Mariana Sá, CCO da WMcCann.

Essa é a quarta vez, em menos de um ano, que a marca é protagonista no horário nobre da TV Globo, realizando ações de conteúdo, breaks contextualizados e inserções digitais inéditas com o uso da tecnologia digital product placement.

Leave a Reply