Itaú distribui ingressos para o Rock in Rio em caixa eletrônico

Público teve que cantar música do Queen para ganhar convites em ação produzida pela Africa
Estar andando pela orla de uma praia no Rio de Janeiro e se deparar com um caixa eletrônico em plena areia já seria algo um tanto quanto inusitado, ainda mais se ele tivesse elementos poucos convencionais como um microfone e uma caixa de som. Foi este o cenário que o Itaú montou para os cariocas em sua última ação.
 
Diante de uma situação como essa, a curiosidade fica inevitavelmente aguçada. E quem teve a ideia de conferir do que se tratava foi convidado a cantar um clássico do rock, a música "Love of My Life", da banda britânica Queen.
 
Quem topou o desafio e soltou a voz ao som desse símbolo do Rock in Rio de 1985 teve mais uma surpresa: o banco presenteou os participantes com ingressos para a próxima edição do festival, que este ano comemora 30 anos.
 
Confira o resultado da ação no vídeo abaixo:
 

"A intenção do banco com essa linda ação é promover a cultura de viver a música e reconhecer quem o faz. Mais uma vez, investimos na trilha Love of My Life para dar o protagonismo às pessoas. Acreditamos que a cultura muda o mundo das pessoas, por isso apoiamos o Rock in Rio", conta Andréa Pinotti, diretora de marketing do Itaú.

A campanha é assinada pela África.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Stella Artois lança revista de cinema e arte

Próximo post

Faber-Castell cria livros de colorir em pixels

Posts Relacionados
Leite MOÇA e FOM lançam collab inédita

Leite MOÇA e FOM lançam collab inédita!

Principais receitas feitas com a icônica marca de leite condensado, viraram produtos FOM. A coleção conta com dez itens diferentes e versáteis, que podem servir desde almofadas, até objetos de decoração. Presentes perfeitos para este Natal!
Ler Mais