Itaú consórcio

Itaú inova em campanha de consórcios que não cita o termo

Com o objetivo de quebrar os mitos sobre consórcios, Itaú lança campanha sobre os benefícios do produto sem falar o nome dele

Para falar de consórcios e ser ouvido, Itaú lança vídeos sobre o produto em campanha, mas sem mencionar seu nome. Desenvolvida pela DPZ&T , a ação carrega o mote “Quem faz as contas, faz um Consórcio Itaú” e tem o objetivo de informar o público sobre os benefícios do consórcio, sem espantar as pessoas ao citar o termo.

A campanha estará no ar até 20 de agosto e conta com filme em TV aberta, peças nas mídias digitais e de rua, além de parceria com influenciadores e a presença do ator e humorista Paulo Vieira em conteúdo nas redes sociais.

“Os consórcios ainda são, em sua maioria, apenas a terceira opção na hora de comprar um imóvel ou veículo. Portanto, decidimos fortalecer nossas comunicações relacionadas a seus benefícios e sobre como ele pode ser indicado para clientes que desejam se programar para realizar o pagamento de forma suave, planejada e reduzindo a propensão a endividamento. Nosso principal objetivo é dar mais clareza ao público para que ele passe a considerar essa modalidade sempre que pensar em adquirir um bem, além de priorizar o Itaú no momento de tomada de decisão”, afirma Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

A presença nas mídias digitais reforçará o alcance das mensagens. Para isso, o banco conta com a parceria da MediaMonks que desenvolveu uma campanha digital utilizando, de forma bem-humorada, formatos que são nativos digitais para a construção de uma narrativa que traduz e promove as informações de produto para este ambiente. Entre os influenciadores que participam da ação, está o ator e humorista Paulo Vieira, estrelando a campanha e que, em seus posts, também brincará com a ocultação da palavra consórcio em diversas situações.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Top Publi: Confira as melhores campanhas do dia dos pais da história

Top Publi: Confira as melhores campanhas do dia dos pais da história

Próximo post

Targeting Contextual: 3 mitos para você saber antes da era pós-cookie

Posts Relacionados