Itaú lança parceria com LOUD para incentivar público gamer

A parceria com o Itaú é mais um passo em direção à expansão da LOUD e união entre diferentes setores do mercado com a Geração Z. Saiba mais

Adnews

18.05.2021

Itaú lança parceria com LOUD para incentivar público gamer

A LOUD, equipe de eSports, anunciou nesta segunda-feira (17) mais uma parceria importante: o patrocínio do Itaú. A colaboração vem com intuito de apoiar uma geração de jovens que têm ganhado destaque por meio das oportunidades oferecidas pelo universo gamer, principalmente pela LOUD.

Com o incentivo do Itaú nos projetos da LOUD, o compromisso da marca com o cenário de games continua sendo o de inclusão e acesso. Porém, com apoio de um banco que enxerga a relevância do setor na vida de milhões de brasileiros atentos e curiosos por plataformas digitais.

Babi-GS-e-Voltan-ITAU-e-LOUD.jpg

Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO e co-fundador da LOUD afirma que tem orgulho de se aliar com uma empresa que tenha uma visão de futuro tão incentivadora:

“Essa parceria entre LOUD e Itaú capacitará a próxima geração de consumidores conectados, adaptando-se às necessidades modernas em diferentes plataformas e experiências online. Nossa parceria visa ter a mais alta qualidade, conveniência e recompensas de um relacionamento mais amplo que pode trazer um valor significativo para nossa comunidade”, explica. 

Além de estampar a camisa dos times competitivos da LOUD, Itaú também trará de volta a série de documentários “SOMOS LOUD”. O objetivo da série é mostrar a influência dos games como no sucesso de criadores de conteúdo e jogadores profissionais que hoje representam a LOUD. O conteúdo faz parte de um projeto muito bem recepcionado pela comunidade e que contará a história de vários dos influenciadores da organização.

Robson Harada, Head de Growth Marketing do Itaú afirma que, o que podemos esperar da parceria é uma escuta ativa das necessidades do público consumidor do segmento:

“Aliar o banco com este universo de games passa a fazer sentido a partir do momento que passamos a considerar as pessoas que consomem essas plataformas, como forma de entretenimento, conexão, inspiração e nova economia na ótica do criador de conteúdo. Queremos estar onde as pessoas estão e ser relevantes para elas através dos nossos produtos, serviços e do que está no nosso core financeiro.”

Itaú é mais um entre os diversos parceiros da LOUD

Agora, a LOUD conta com apoio de parceiros imprescindíveis e de setores distintos, marcando sua expansão definitiva nas áreas de tecnologia. A marca conta com parcerias com Twitch e Discord, bebidas energéticas, com Fusion e agora da área de finanças, com o banco Itaú.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24