itaú e LOUD

Itaú lança parceria com LOUD para incentivar público gamer

A parceria com o Itaú é mais um passo em direção à expansão da LOUD e união entre diferentes setores do mercado com a Geração Z. Saiba mais

A LOUD, equipe de eSports, anunciou nesta segunda-feira (17) mais uma parceria importante: o patrocínio do Itaú. A colaboração vem com intuito de apoiar uma geração de jovens que têm ganhado destaque por meio das oportunidades oferecidas pelo universo gamer, principalmente pela LOUD.

Com o incentivo do Itaú nos projetos da LOUD, o compromisso da marca com o cenário de games continua sendo o de inclusão e acesso. Porém, com apoio de um banco que enxerga a relevância do setor na vida de milhões de brasileiros atentos e curiosos por plataformas digitais.

Na foto: Babi, GS e Voltan, influenciadores e criadores de conteúdo da LOUD. Foto: DIvulgação/LOUD

Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO e co-fundador da LOUD afirma que tem orgulho de se aliar com uma empresa que tenha uma visão de futuro tão incentivadora:

“Essa parceria entre LOUD e Itaú capacitará a próxima geração de consumidores conectados, adaptando-se às necessidades modernas em diferentes plataformas e experiências online. Nossa parceria visa ter a mais alta qualidade, conveniência e recompensas de um relacionamento mais amplo que pode trazer um valor significativo para nossa comunidade”, explica. 

Além de estampar a camisa dos times competitivos da LOUD, Itaú também trará de volta a série de documentários “SOMOS LOUD”. O objetivo da série é mostrar a influência dos games como no sucesso de criadores de conteúdo e jogadores profissionais que hoje representam a LOUD. O conteúdo faz parte de um projeto muito bem recepcionado pela comunidade e que contará a história de vários dos influenciadores da organização.

Robson Harada, Head de Growth Marketing do Itaú afirma que, o que podemos esperar da parceria é uma escuta ativa das necessidades do público consumidor do segmento:

“Aliar o banco com este universo de games passa a fazer sentido a partir do momento que passamos a considerar as pessoas que consomem essas plataformas, como forma de entretenimento, conexão, inspiração e nova economia na ótica do criador de conteúdo. Queremos estar onde as pessoas estão e ser relevantes para elas através dos nossos produtos, serviços e do que está no nosso core financeiro.”

Itaú é mais um entre os diversos parceiros da LOUD

Agora, a LOUD conta com apoio de parceiros imprescindíveis e de setores distintos, marcando sua expansão definitiva nas áreas de tecnologia. A marca conta com parcerias com Twitch e Discord, bebidas energéticas, com Fusion e agora da área de finanças, com o banco Itaú.

Total
4
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Investimento das marcas nas redes

Investimento das marcas nas redes cresce 60% na comparação anual

Próximo post

Amazon negocia para comprar a MGM

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.