Itaú leva batidas de coração da torcida brasileira até a Seleção

Reação e os depoimentos de incentivo das pessoas foram filmados e as imagens se transformaram em um filme

O Itaú lançou o filme que dá continuidade à sua estratégia de incentivo à Seleção Brasileira. A ação foi construída com base na crença de que a torcida brasileira quando assume o protagonismo tem o poder de mudar o jogo.

"Como patrocinadores da Seleção nos colocamos o desafio de ser o elo entre a torcida e os jogadores. Nosso projeto se divide basicamente em duas frentes. Primeiro, com a música "Mostra Tua Força Brasil", queremos embalar a torcida numa só voz. E, agora, com a proximidade dos jogos, viajamos pelo Brasil para captar a batida do coração dos brasileiros e levar ao encontro dos jogadores", afirma Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

O movimento “Batucada de Coração”,  criado pela agência Africa,  em parceria com a agência Tudo,  captou as batidas do coração da torcida através de bolas laranjas equipadas com sensores. A reação e os depoimentos de incentivo das pessoas foram filmados e as imagens reais se transformaram em um filme. "Fomos captar a batida do coração dos brasileiros e voltamos com muito mais na bagagem. Conseguimos registrar momentos de muita emoção e de palavras de incentivo por parte das mais diferentes pessoas, com algo em comum: a paixão pela Seleção Brasileira." completa o executivo.

O projeto teve a participação do zagueiro David Luiz, que recebeu a vibração dos torcedores e levou-a no dia 26 de maio na apresentação dos jogadores na Granja Comary. O filme tem veiculação nacional e conta também com mídia online. Agora, o segundo comercial, que revela o que foi feito com as batidas captadas, irá ao ar nos próximos dias.  

Confira o vídeo:

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Publicitários passam por ‘guerra’ para ganhar Leão, diz campanha

Próximo post

Copa impulsiona aumento de anúncios de artigos esportivos

Posts Relacionados