Skip to main content

Veveta como você nunca viu? Só no TikTok, bebê! Já está no ar a websérie Ivete 3.0, uma produção da cantora Ivete Sangalo em parceria com a plataforma de vídeos curtos, para celebrar seus 30 anos de carreira. O conteúdo faz parte do projeto Ivete 3.0, que conta com ativações on e offline, relembrando sua trajetória com muito bom humor e ainda mais conexão com os fãs.

Todos os episódios já estão no ar, em uma playlist exclusiva no perfil oficial da cantora. A série apresenta momentos-chave da vida e carreira de Veveta, destacando os interesses e habilidades da cantora que o público ainda não conhece, além de contar histórias e curiosidades que vão muito além da música. Os temas dos vídeos variam entre culinária, moda e até cuidados com a casa!

Cada episódio é patrocinado por uma marca que se conecta ao tema proposto pela cantora, sempre com a participação de um creator conhecido na plataforma. No episódio patrocinado pelo detergente de lava-louças Finish, por exemplo, Ivete usa suas habilidades culinárias ao ensinar uma de suas receitas favoritas. Já no episódio em parceria com o tira-manchas Vanish, ela mostra diferentes looks de sua carreira e conta histórias sobre o dia em que usou cada um. E no episódio patrocinado pela marca Veja, a cantora deixa brilhar sua dona de casa interior e mostra como lidar com leveza com as tarefas domésticas.

Além do conteúdo no Tiktok, o projeto contará com um videocast inédito e ainda leva a Experiência Veveta’, em parceria com a Eletromidia, em ativações OOH para mais de 70 cidades do Brasil.

Confira um spoiler da websérie e corre lá na plataforma para conferir todos os episódios. A gente assistiu e amou!

@ivetesangalo

???? ALERTA DE SPOILER ???? Fui pega no flagra dentro do meu camarim falando sobre uma uma novidade: #Ivete30 ! Fica ligadinho que VEM COISA BOA POR AÍ!!!

♬ som original – Ivete Sangalo

Uma carreira e tanto, mainha!

Pensou em carnaval, pensou em Ivete Sangalo! A rainha do axé está presente em diversos carnavais pelo Brasil, mas principalmente no tradicional Carnaval de Salvador (BA). É uma artista disputada pelos contratantes nessa data, porque seu repertório dançante e jeito descontraído arrastam multidões por onde passam.

Ivete tem grande trajetória na música nacional e internacional. A artista, que começou sua carreira nos vocais da Banda Eva, coleciona mais de 300 músicas e soma parcerias de renome no currículo: Alejandro Sanz, Brian McKnight, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Criolo e muitos outros. Recentemente, ela esteve em turnê em Portugal e fez parte do Réveillon de Miami, como atração principal. No Brasil, um de seus marcos é o trio Pipoca da Ivete, que se tornou até programa da Globo, comandado pela cantora aos domingos.

No início deste ano e no Carnaval, a cantora fez sucesso com a música Cria de Ivetee alcançou 7,5 milhões de ouvintes no Spotify, além de entrar no Top 30 do Spotify Brasil pela primeira vez!

Queridinha das marcas

Justamente por suas músicas animadas e contagiantes, e por seu carisma e interação com o público, a cantora sempre esteve presente em campanhas de diversas marcas. Por um tempo, foi até considerada a rainha dos memes, por protagonizar cenas engraçadas. Em uma delas, Ivete chama atenção do marido, que estava conversando com uma mulher em seu show, dizendo Quem é essa aí, papai?” de cima do palco. A frase foi estampada em camisetas, inspiração para músicas e até o Ministério da Educação (MEC) entrou na brincadeira, usando a frase para anunciar os resultados do ENEM!

Em 2021, a cantora foi uma das campeãs da publicidade, ficando atrás apenas de Zezé di Camargo e Luciano, que ocuparam o primeiro e segundo lugar no pódio, de acordo com o Instituto Controle da Concorrência. Mainha participou de 3.917 inserções de 18 marcas diferentes! Ela também já foi considerada uma das figuras mais confiáveis da publicidade brasileira e possui grandes marcas em seu portfólio, como Perdigão, Luftal, Americanas, Bombril, Vivo, Salon Line, Piracanjuba, CVCBanco Inter, Britânia e Natura.

Falando nisso, mainha manja muito de marketing, e recrutou um time de peso para comemorar os 30 anos de carreira com ela. A cantora começou repaginando sua marca pessoal, um trabalho incrível conduzido pela agência FCB, e inserindo o slogan ‘Reivete-se’. Mas, esse aniversário contará, além da parceria com o TikTok e as marcas já mencionadas, com show especial de fim de ano no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), onde a cantora já gravou um DVD, transmitido pela Globo. A apresentação vai esquentar o público para a turnê comemorativa de 2024, com 30 shows em estádios pelo Brasil inteiro! Vai rolar uma verdadeira festa, e quem ganha o presente é o Instituto Ivete Sangalo, que receberá a doação de parte da renda dos shows.

Ivete publicou um teaser contando todos os detalhes do que vem por aí, adotando uma estratégia impecável para envolver os fãs nessa atmosfera de celebração. Vem conferir com a gente!

* Com colaboração e supervisão de Jéssica Bitencourt

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????