Ivete e “Dinoffauro” protagonizam campanha da Vivo

Marcas se utilizam das possibilidades do universo digital para se aproximar de seus consumidores

Ivete Sangalo é a “megamiga” da campanha da Vivo Turbo “Megabrother”. Juntamente com os influenciadores digitais Lucas T3ddy, Thaynara OG e Bianca Andrade, a cantora apresenta a campanha que mostra, ao indicar as facilidades de se enviar megas de internet para seus amigos, o quanto o mundo digital tem se servido do ambiente para trazer uma comunicação mais próxima. Utilizando memes, gifs, vídeos em realidade virtual, 360º, ou seja lá qual for a invenção inovadora da vez para ajudar na conquista do seu público. A ação é assinada pelas agências Y&R e Wunderman.

Confira uma parte da ação, diretamente com “Iffetinha” e “Dinoffauro” .

Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo falou sobre a ação: “Estamos na era do compartilhamento. Compartilhamos fotos, momentos, escritório, carro. A internet é algo fundamental na vida de todos. Inovamos ao trazer este tipo de possibilidade para os nossos clientes. Na campanha, nós mostramos de uma forma divertida que quem é amigo de verdade compartilha internet”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Moa deixa o Brasil para trabalhar na Rapp de Nova York

Próximo post

Governo veta cota de produção nacional para VoD

Posts Relacionados