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A Méqui Friday está de volta, agora com Ivete Sangalo liderando a temporada de ofertas, que começou nesta segunda-feira, 4 de novembro. A campanha do McDonald’s, desenvolvida pela agência GALERIA.ag, traz o conceito “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas”. Nesta primeira semana, os consumidores poderão comprar o Big Mac por R$7 e ganhar pontos extras no programa de fidelidade Meu Méqui.

“A cada ano, nossa missão é transformar a Méqui Friday em um evento ainda maior e memorável – e nesta edição não será diferente. Estamos trazendo ofertas e vantagens exclusivas para que nossos consumidores possam curtir essa temporada economizando e, claro, com aquele sabor inconfundível que só o Méqui oferece. E para deixar tudo ainda mais especial, temos a Veveta no comando das nossas promoções, adicionando brilho e energia a esse mês repleto de oportunidades imperdíveis”, destaca Sergio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Ivete Sangalo também celebrou sua participação: “Foi uma delícia estar no comando das ofertas da Méqui Friday, liberando dezenas de promoções incríveis para os consumidores. Espero que aproveitem esse mês de ofertas!”

A partir de hoje, as ofertas prometem movimentar o mês com descontos variados a cada semana. Entre 4 e 10 de novembro, os mais de 10,5 milhões de membros do programa de fidelidade Meu Méqui receberão 12 mil pontos extras em compras identificadas, trocáveis por um Cheeseburger. Além disso, o Big Mac estará por apenas R$7 para a primeira compra identificada via Peça e Retire ou McDelivery até 17 de novembro.

O filme da campanha, produzido pela Frame e Lucha Libre Audio, traz Ivete Sangalo em uma mesa de controle, ativando promoções que serão exploradas em diversas plataformas, como TV aberta e fechada, redes sociais e mídia OOH. A campanha conta ainda com a presença de Giovanna Antonelli, Marco Túlio, Samanta Alves e Fabão, convidados por Ivete para “assumirem o controle das ofertas”.

“Para essa temporada, além de trazer a Ivete pra assumir o comando das ofertas, escolhemos adotar a linguagem e parceria do TikTok para trazer humor e ineditismo para a campanha deste ano. Além disso, nossa embaixadora vai estar acompanhada dos top creators da plataforma para destravar ofertas e garantir novidades durante todo o período de veiculação”, explica Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.