Skip to main content

Toda e qualquer conquista merece um brinde! O novo amor, a chave da casa própria, passar no vestibular, a vaga de emprego, mais um ano de vida, os amigos… E se “Vai Brindar? Cereser”!

A partir desse mote, a marca – que é sinônimo, desde 1967, das comemorações dos brasileiros, com opções de bebidas com e sem álcool – inicia a sua campanha de marketing, com um filme estrelado, pela embaixadora da marca, Ivete Sangalo, com participação especial de alguns de seus fãs, reiterando o convite para celebrar, ainda que virtualmente, com todos os cuidados que o momento exige.

Com 30 segundos de duração, o filme foi criado pela agência CDR+ e será veiculado a partir da segunda quinzena de novembro, no intervalo de programas de grande audiência da TV aberta. Haverá ainda ações de merchandising nos programas da Eliana, Domingo Legal e Programa do Ratinho. A divulgação segue até o fim do ano, impactando mais de 150 milhões de telespectadores!

A comunicação será reforçada com postagens interativas nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram @cereserautentica) e ação de exposição com promotores nos principais pontos de venda.

De acordo com Daniela Zanin, Gerente de Marketing da CRS Brands, dententora da marca Cereser, “a expectativa para este ano é atingir um crescimento de até 10% nas vendas da marca em relação a 2020”.

E para participar da promoção “Vai brindar: Cereser!” basta comprar um produto da marca Cereser para concorrer aos sorteios diários (vale-compras no valor de R﹩ 250) e semanais (frigobares retrô), além do grande prêmio final, no valor de R﹩ 70 mil.A promoção é válida para compras feitas entre 1º de novembro a 30 de dezembro de 2021, bastando cadastrar o cupom fiscal e dados pessoais no site da promoção  para receber números da sorte para participar dos sorteios com base na extração da Loteria Federal.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply