Sempre atenta às tendências e aos novos comportamentos do consumidor, a NISSIN FOODS DO BRASIL traz diferenciação no segmento de macarrão instantâneo e lança sua nova linha de produtos em todo o País: o Saladaria. Com o crescente consumo de comidas frias, a ideia do Saladaria é trazer, exclusivamente para o Brasil, um novo tipo de macarrão instantâneo para consumo frio e seco, e possibilidade de incremento com legumes e verduras.

“Não é de hoje que saladas de macarrão e maionese são comuns entre os brasileiros. E foi ao observar esse hábito dos consumidores à mesa que entendemos a afinidade desses tipos de saladas com a categoria de macarrão instantâneo. Por isso, apresentamos nosso novo produto em um formato totalmente novo: frio e sem caldo”, afirma Carina Nishimura, supervisora de Marketing da NISSIN.

O Saladaria chega com um novo formato de preparo do macarrão, mas com a mesma praticidade do lámen tradicional. Basta cozinhar o produto por três minutos, escorrer a água quente e esfriar o macarrão em água corrente e filtrada durante 20 segundos. Depois de escorrer também a água fria, é só temperar com o sachê do Saladaria – que chega com dois sabores: Frango Grelhado e Caesar. E está pronto. Para incrementar ainda mais a salada, é só acrescentar hortaliças frescas e, para finalizar, um fio de azeite.

“Como líderes e pioneiros na categoria, nós, da NISSIN, temos o objetivo de sempre inovar no setor. Agora, com o Saladaria, oferecemos originalidade no segmento de macarrão instantâneo, ao entregar ao consumidor mais variedade, sabor e praticidade”, finaliza Carina Nishimura.