A JAC Motors lançou na internet o vídeo com a propaganda do novo carro da marca: o JAC J2. A produção de 60 segundos procura explorar os atributos do carro e dizer que o carro tem um visual popular, com opções de personalização e comportamento esportivo, mas que tem desempenho superior aos carros similares quando está andando.  

 

Não á toa, o conceito é expresso na assinatura da campanha: “Parado é pop, andando é rock”. Durante o vídeo, as imagens intercalam a presença do JAC J2 no ambiente “pop”, com personagens bem definidos e visual supercolorido. Já a caracterização “rock” surge através de personagens obscuros, sombras e imagens em preto e branco, inspirado na série “Sin City”, de Frank Miller.

 

O filme, criado pela agência Ogilvy & Mather e produzido pela Vetor Zero/Lobo, com direção de Cadu Macedo e Mateus de Paula Santos, levou dois meses para ficar pronto e tem como trilha sonora “Highway Star”, da banda inglesa Deep Purple. Junto com as imagens, a trilha alterna o arranjo "pop disco" à versão original “rock'n roll". Esta última é executada por uma formação da banda com Glenn Hughes, o lendário guitarrista Steve Vai e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

 

De acordo com a diretora de Marketing da JAC Motors, Marize Ornellas, a campanha foi um desafio. “Precisávamos fazer um ‘mix’ de ideias que remetessem à performance e às possibilidades de personalização do carro”, explica. “Queríamos algo novo, mais ousado, e que combinasse com o carro, que é diferente de toda a linha atual da JAC”. O vídeo, feito exclusivamente para internet, começou a circular ontem. Uma versão menor – de 30 segundos – será produzida para televisão.

 

Veja o vídeo:

 

 

Redação Adnews