Jaden Smith estrela campanha de coleção feminina da Louis Vuitton

Anúncio feito por diretor criativo da grife no Instagram gerou discussão na internet

Uma publicação de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da grife Louis Vuitton, no Instagram deu início a uma série de comentários que movimentaram as redes sociais e o mundo da moda. O post traz a foto de Jaden Smith, considerado um dos homens mais estilosos do mundo segundo a revista GQ.

A novidade não é apenas o fato do filho de Wil Smith ser a nova estrela da marca. O grande diferencial é que o jovem fará parte do lançamento da coleção feminina para a temporada primavera/verão 2016.

O anúncio representa um movimento "ousado" da marca, já que a vestimenta é há muito um dos marcadores de gênero mais fortes no meio social. Em tempos em que se discute cada vez mais o empoderamento e a identidade de gênero, a grife se mostra alinhada a esses discursos e talvez disposta a quebrar com padrões em vigor na sociedade.

O que pode ser uma grande novidade para a marca, já é algo que faz parte da realidade de Jaden Smith há algum tempo. No ano passado, Smith publicou uma foto em seu Instagram usando um vestido sob a seguinte legenda: "Fui ao TopShop comprar algumas roupas femininas, quero dizer, ‘roupas’." O post virou notícia no mundo todo e gerou um boom de comentários positivos, levantando a questão para discussão nas internet. 

 

Went To TopShop To Buy Some Girl Clothes, I Mean "Clothes"

Uma foto publicada por Jaden Smith (@christiaingrey) em

 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

App detecta modelo de carro em anúncios e simula pagamento

Próximo post

Campanha lembra que a liberdade não está à venda

Posts Relacionados