Skip to main content

Nos últimos meses, uma série de rumores tem surgido sobre a escalação de Miles Morales no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. As informações mais recentes tem apontado Jaden Smith, astro de filmes como o remake de Karete Kid, como o possível escolhido para viver a versão do Homem Aranha em live action.

Os rumores sobre Jaden Smith no papel não ganharam tanta força do nada. Primeiramente, o insider @MyTimeToShineHello publicou em suas redes sociais que a Marvel teria conversado com Smith sobre um papel. Depois disso, o ator e rapper publicou em suas redes sociais uma foto em que ele vestia uma máscara do Homem Aranha, confira:

O próprio pai do ator, Will Smtih, deu pistas sobre a provável escalação de Jaden no papel, segundo ele:

“Meu filho está se preparando fisicamente e mentalmente para conseguir um lugar como um dos personagens que vai fazer história pela primeira vez na saga de um filme que muitos já sabem e pedem.”

Vale lembrar que a Marvel já deu pistas sobre a existência de Miles Morales em seu universo compartilhado. Em De Volta ao Lar, Donald Glover interpreta o vilão Gatuno, que nos quadrinhos é tio de Miles e responsável pelo herói ganhar seus poderes. Além disso, Sem Volta para Casa abriu a possibilidade de crossovers entre diferentes versões do cabeça de teia.

Ainda assim, a Marvel não soltou nenhuma nota oficial sobre o assunto. Para confirmação de Jaden Smtih no papel, os fãs vão ter que aguardar mais um pouco até que o ator ou o estúdio se pronunciem oficialmente.

Leave a Reply