Skip to main content

Segundo o site internacional The Hollywood Reporter, Jason Momoa estaria próximo de assinar um contrato com a Warner Bros. para participar do filme de Minecraft em live action que está sendo produzido pelo estúdio. O ator ficou conhecido entre o grande público por viver o Khal Drogo na série Game of Thrones e, posteriormente, o Aquaman.

Além de falar sobre a proximidade de Jason com o projeto e sua entrada quase certa como protagonista do longa, o THR também dá novos detalhes sobre outros nomes que encabeçam o filme. O diretor será Jared Hess, nome já mencionado anteriomente. Os produtores serão Mary Parente e Roy Lee, mas vale mencionar que Jill Messick também será creditada mesmo após sua morte. Messick ajudou na pré produção do filme antes mesmo de 2018.

A Mojang, estúdio que desenvolve o Minecraft, também estará participando do desenvolvimento do filme. Sendo assim, dois produtores serão da própria empresa:  Lydia Winters e Vu Bui. A produção executiva, os que são responsáveis por fazer a conexão entre a equipe criativa e os produtores do estúdio, serão Jon Berg, Cale Boyter e Jon Spaihts.

A Warner tem interesse em levar Minecraft para as telonas a alguns anos. A expectativa do estúdio era estrear o filme live action do game para nos cinemas esse ano, em 2022, mas isso não foi possível. Outros nomes também foram cogitados para a direção, como Shawn Levy e Rob McElhenney.

Segundo Geoff Keighley, o criador do The Game Awards, o papel de Jason Momoa poderia ser um bem inusitado: Gabriel, o Guerreiro. O personagem faz parte do Modo Histório do game, lançado em 2018 feito pela Telltale Games. Isso indicaria que o filme poderia estar adaptando essa versão de Minecraft, diferente do que algumas sinopses anteriores sugeriam.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply