Skip to main content

Jason Momoa sofreu recentemente um ferimento na cabeça durante as filmagens do próximo filme Velozes e Furiosos 10. A última postagem de mídia social do ator de Aquaman despertou grandes preocupações entre os fãs, pois ele compartilhou uma foto de si mesmo fazendo uma ressonância magnética.

No domingo, Jason Momoa, 42 anos, postou a imagem, na qual ele foi visto deitado do lado de fora do scanner cilíndrico para o escaneamento. Na legenda, ele escreveu: “Você precisa quebrar alguns ovos para fazer uma omelete. Olá J. grato pela minha ohana e amigos.” Confira postagem abaixo:

O ator de Game of Thrones sofreu a lesão enquanto filmava cenas de ação de alta octanagem para a décima instalação da franquia Velozes e Furiosos 10, intitulada Fast X.

O post gerou preocupação entre os seguidores de Momoa, com um comentando: ‘Oh não! Você está bem cara? Outro acrescentou: ‘Espero que os médicos encontrem o problema e possam ajudar a corrigi-lo !! Enviando vibrações de cura.

Embora o ator de Duna não tenha compartilhado detalhes adicionais, ele revelou anteriormente que gosta de realizar muitas de suas próprias acrobacias – incluindo uma que envolveu uma recente perseguição de motocicleta pelas ruas de Roma.

Jason Momoa assumirá um papel mais vilão em Velozes e Furiosos 10. Ele também será visto em Aquaman 2 e no Reino Perdido.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!