JBL inicia parceria com Cheil Brasil para projetos de varejo

JBL inicia parceria com Cheil Brasil para projetos de varejo

ADnews

A Cheil Brasil anuncia a nova empresa parceira de sua unidade de negócios voltada exclusivamente ao mercado de retail: a JBL, marca pertencente à companhia Harman International, que projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). A JBL é uma das líderes mundiais no desenvolvimento de produtos para automóveis, empresas e uso doméstico, mas conhecida, principalmente, pela fabricação de caixas de som, fones de ouvido e alto-falantes.

O primeiro projeto de criação de comunicação interativa da marca para upload em E-commerce e portais já está no ar. E, agora, a área da agência dedicada às iniciativas de varejo também será responsável pelo desenvolvimento de trabalhos para o cliente que serão mais focados no conceito phigytal (physical + digital). Isto é, que juntam os universos online e offline na experiência de compra do consumidor, tornando-a mais especial e atrativa.

“Estamos especialmente contentes com essa parceria de negócios com a JBL”, afirma Daniel Shyn, Managing Director LATAM da área de Retail e Consumer Experience. “Além de ser uma honra poder fazer parte da história de uma grande marca como essa, para nós é uma grande oportunidade de mostrar tudo o que a nossa expertise em tendências de atendimento e integração do cliente por meio de diferentes soluções e ferramentas pode fazer pelos anunciantes que atuam no mercado de varejo”, comenta o executivo.

A divisão de Consumer Experience e Retail da Cheil Brasil entrega soluções de inteligência, criação, operação e materiais capazes de impactar todo o processo de vendas de uma marca neste mercado. Entre a gama de serviços oferecidos pela agência, realizados por um time de especialistas formado por cerca de 80 profissionais, estão o desenvolvimento de treinamentos público-alvo, iniciativas de inteligência(BI), experiências de compra, lojas e mobiliário, e algoritmos de previsibilidade e estratégias de aumento marketing share.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
som

Som Livre é vendida pela Globo para a Sony Music por 1,4 bilhão

Próximo post
Rexona

Dia Internacional do Esporte: Rexona lança o Projeto “Quebrando Barreiras”

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.