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Ação feita em parceria com a agência F.biz convidou a escritora Cris Correa e o ateliê Casa Locomotiva para criar as artes a partir da interação com os seguidores da marca na rede social
Adnews
11.12.2019
Em 1941, durante a Segunda Guerra Mundial, foi a primeira vez que um Jeep saiu da Linha de Montagem para entrar na história. Desde o seu surgimento até os dias atuais, são 78 anos de histórias que traduzem os seus quatro pilares (Aventura, Liberdade, Paixão e Autenticidade). Para mostrar como Jeep é personagem principal na vida de muita gente, a marca em parceria com agência F.biz colocou no ar uma ação no Twitter nesta segunda e terça-feira, (10), que transforma momentos marcantes em poesia.
A partir de um convite da Jeep no Twitter, os seguidores foram incentivados a contar com a hashtag #HistóriasJeep qual foi a memória mais incrível que já viveram com um Jeep. Os melhores relatos viraram um poema ilustrado. Para transformar os tweets em texto e imagem, a marca convidou a escritora Cris Correa, autora de sete livros ficcionais e fundadora da escola Go, writers!, e a Casa Locomotiva, ateliê de desenhos e espaço de desenvolvimento artístico.
Com centenas de reações, os criativos transformaram histórias de casamento, viagens e expedições em arte. Confira abaixo:
Essas foram as #HistóriasJeep desse primeiro dia, mas amanhã teremos mais. Curtiu? Quer ver sua aventura ilustrada? Envie sua história nesse tweet. Algumas delas também vão virar contos em um livro que lançaremos em breve. pic.twitter.com/OSJHldbZGj
— Jeep (@JeepdoBrasil) December 9, 2019
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