Skip to main content

O Fortaleza, um dos times com melhor campanha do campeonato brasileiro de 2021, participou de uma ação da Editora Panini, no último final de semana (06). Durante a partida contra o Corinthians, pela 30ª rodada do Brasileirão, os jogadores entraram em campo com a camisa correspondente a numeração de sua figurinha do álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2021, produzido pela editora.

A campanha deste ano utiliza o mote “a diversão voltou!” e busca reaproximar os torcedores depois de mais de 1 ano em isolamento social. No álbum, o público poderá conferir, ainda, seções diferenciadas com informações dos 50 anos do Brasileirão, assim como um panorama de como as séries A e B estavam em 2020 e como estão em 2021. Com muitas curiosidades e informações, o lançamento é uma maneira perfeita para todos os fãs se aprofundarem ainda mais em todos os detalhes desta emocionante competição.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply