Skip to main content

Como já se tornou tradição, o próximo lote de jogos gratuitos para assinantes do PlayStation Plus vazou cedo (através do site americano Dealabs). O usuário conhecido como billbil-kun está atento aos vazamentos do PS Plus há quase um ano neste momento, então é bastante seguro dizer que o vazamento de julho será verdadeiro. 

Segundo os rumores, a programação da PS Plus de julho de 2022 inclui Crash Bandicoot 4: It’s About Time, The Dark Pictures: Man of Medan e Arcadegeddon. O trio de novos jogos gratuitos do PlayStation Plus estará disponível a partir de 5 de julho para usuários de PS4 e PS5. Esta é uma das melhores linhas do PS Plus do ano, então os assinantes do PlayStation Plus têm alguns jogos divertidos para experimentar em um futuro próximo.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o mais conhecido entre os novos games. Originalmente lançado no final de 2020, Crash Bandicoot 4 trouxe de volta o icônico mascote em grande estilo. Ele mantém a fórmula baseada em nível dos primeiros jogos Crash enquanto adiciona floreios modernos para uma experiência geral mais suave. Crash 4 é uma diversão de plataforma em ritmo acelerado que requer dedos ágeis e raciocínio rápido. Embora seja um ótimo jogo familiar, é mais desafiador do que a maioria dos jogos de plataforma AAA no mercado hoje. As versões PS4 e PS5 serão gratuitas, para que os proprietários do PlayStation 5 possam obter melhorias de desempenho.

Decididamente não adequado para crianças, The Dark Pictures: Man of Medan é a primeira entrada na série de antologia de terror da Supermassive Games. Semelhante a outros sucessos do estúdio como The Quarry e Until Dawn, Man of Medan é uma aventura baseada em narrativa com ênfase na escolha do jogador para alterar o curso da história. Man of Medan segue cinco amigos que viajam juntos. O que poderia dar errado?

Arcadegeddon é um jogo de tiro multiplayer cooperativo ambientado em um jogo de arcade. Ele suporta até quatro jogadores e possui atividades PvE e PvP. Arcadegeddon é jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa e tem visuais elegantes que parecem bastante adequados à premissa. Ele passou despercebido desde que se tornou disponível no verão passado, mas imaginamos que os servidores estarão bastante ativos assim que estiver disponível para os membros do PS Plus. As versões PS4 e PS5 do Arcadegeddon estarão disponíveis para reivindicação.

Certifique-se de pegar os brindes do PlayStation Plus de Junho, incluindo God of War, antes de serem substituídos pela nova programação em 5 de julho. Como lembrete, o trio mensal de brindes ainda está disponível para todos os assinantes do PlayStation Plus, independentemente do nível em que estejam se inscreveu.

Se você se inscreveu no PlayStation Plus Extra ou Premium, confira nossa lista dos melhores jogos de PS4 e PS5 da biblioteca para baixar e jogar hoje. Além disso, os membros Premium devem dar uma olhada em nossos resumos dos melhores jogos clássicos e melhores jogos de PS3 para transmitir.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Steven Petite para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!