Skip to main content

O mês de agosto foi bastante especial para a Johnnie Walker, o uísque escocês número um do mundo e líder mundial em bebidas alcoólicas premium, está em ritmo de celebração dos seus 200 anos de existência. Para quem não se lembra, a marca decidiu fazer uma linda ação conciliando sua comemoração com a data especial de Dia dos Pais e lançou rótulos comemorativos das garrafas Red Label e Black Label. 

Sobrou estilo nesta ação inédita, que também contou com a parceria da Adidas, e trouxe muito significado para o momento dos pais e da própria marca. Relembre as garrafas: 

 

 

E não parou por aí, para relembrar o espírito pioneiro da marca que sempre zelou por qualidade e dedicação para agradar seus consumidores, Johnnie Walker também pensou em seus outros produtos que não podiam ficar de fora da comemoração de 200 anos. As garrafas de Gold Label e Blue Label receberam um novo visual e contaram com edições limitadas comemorativas e trazem para os amantes do uísque uma boa história da marca nos últimos dois séculos.  

 

 

Agora, após o lançamento das garrafas comemorativas, Johnnie Walker estreia seu primeiro filme da campanha de aniversário! “Este é um momento muito especial para Johnnie Walker. São duzentos anos repletos de inspiração, histórias, momentos marcantes e muitas inovações ao longo da jornada. Seguimos celebrando cada um dos passos que nos trouxeram até aqui e principalmente os que estão por vir, os próximos duzentos estão apenas começando”, conta Juliana Ballarin, Head de Scoth na Diageo. 

A marca traz o espírito Keep Walking no filme ‘Surrender’, que já está veiculado na TV paga e ambiente digital. O vídeo estimula as pessoas a seguirem em frente, destacando as inúmeras possibilidades que surgem ao dar um novo passo. “O filme é quase que um teaser de toda campanha de 200 anos que vem por aí. É o começo da jornada que tem como foco celebrar o futuro e suas possibilidades”, explica a executiva.

Confira o filme criado pela agência Anomaly:  

Leave a Reply