Skip to main content

Johnson’s, marca reconhecida pelo de cuidado na relação de pais, cuidadores e bebês, apresenta o Sabonete Líquido de Glicerina Johnson’s, com tecnologia micelar que potencializa a limpeza e hidratação da pele delicada dos pequenos.

Como a pele dos bebês é cerca de 30% mais fina que a dos adultos, ela exige produtos que promovam uma limpeza suave, da cabeça aos pés.

A micela é a forma com que os surfactantes (agentes de limpeza) se organizam, quando em contato com a água. Na fórmula de um sabonete essas estruturas são responsáveis por capturar a sujeira e arrastá-la junto com a água durante o banho, deixando a pele mais limpa e hidratada.

A combinação dos surfactantes dos sabonetes líquidos Johnson’s foi especialmente desenvolvida para favorecer a formação de micelas grandes durante a formulação.

Essas micelas são mais seguras, pois limpam sem penetrar na pele, mantendo intacta a sua barreira natural e evitando irritações e ressecamentos.

“Acreditamos que a saúde e o bem-estar dos bebês começam com uma pele protegida. Por isso, unimos ciência e tecnologia para desenvolver produtos mais seguros e completos, especialmente pensados para esse início de vida. Como o Sabonete Líquido de Glicerina Johnson’s, que entrega a combinação perfeita entre limpeza com suavidade e hidratação”, explica Cristina Santiago, Diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

Imagem: Divulgação/Johnson & Johnson

O sabonete líquido de glicerina JOHNSON’S®️ foi desenvolvido especialmente para a pele sensível dos bebês, pois traz tecnologia micelar 3 em 1: limpa, hidrata e protege a pele contra o ressecamento.

Ou seja, com o diferencial das micelas presentes nos sabonetes Johnson’s, a barreira natural da pele é mantida intacta, evitando irritações e desconfortos. Está disponível em 200ml, 400ml, 750ml; e refil 180ml e 380ml. Pode ser encontrado em farmácias, drogarias, supermercados e e-commerce de todo o país.

Leave a Reply