Skip to main content

Pela primeira vez, a Reckitt Hygiene Comercial une duas marcas líderes de venda em uma ação conjunta. Veja, líder em limpeza de superfícies e com mais de 50 anos no Brasil, e Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas, se unem para “causar” na promoção “Juntas Elas Causam Em Dobro”, com prêmios de R$10 mil todo dia e R$ 1 milhão no sorteio final. As embaixadoras Jojo Todynho e Giovanna Ewbank estrelam o filme da campanha.

A promoção, desenvolvida pela agência MKT House, vale para qualquer produto de ambas as marcas e a compra conjunta de itens Veja e Vanish garante duplas chances de ganhar. 

Ana Paula Tintim, head de marketing de Vanish

“Queremos incentivar os consumidores a experimentar os melhores produtos do mercado e a perceber que o uso conjunto deles nas tarefas diárias pode facilitar muito a rotina de limpeza.”

No filme, criado pela BETC HAVAS, as embaixadoras Jojo Todynho e Giovanna Ewbank se encontram em um “chá revelação” em que apresentam em detalhes a mecânica da promoção. “Gio e Jojo são duas mulheres incríveis, com opiniões fortes e que sozinhas já causam muito, imagina juntas. Os nomes perfeitos para causar com Veja e Vanish na campanha”, diz Melissa Pottker, Diretora de Criação da BETC HAVAS. “Junto com a promoção, quisemos trazer entretenimento. E com Gio e Jojo junto com Veja e Vanish, foi fácil e natural chegar nisso”, comenta Juliano Almeida, Diretor de Criação da BETC HAVAS.

Confira os filmes com Jojo Todynho e Gio Ewbank:

Claudia Rocha, CEO na MKT House, comenta:

“A promoção une duas marcas icônicas que são referência em facilitar as atividades domésticas e tem como ‘cerejinha do bolo’ duas celebridades e influenciadoras que certamente trarão um enorme engajamento à iniciativa. Mergulhamos fundo na identidade das marcas e perfil do consumidor transformando essas informações em uma ação promocional de fácil participação – os cadastros podem ser realizados por WhatsApp ou pelo hotsite – várias chances de ganhar, com premiação diária, e um grande prêmio final aspiracional de R$ 1 milhão de reais.”

Fernando Gama, diretor de marketing de Veja, afirma:

“A promoção é uma grande aposta para nós e representa grande confiança da Reckitt nas marcas Veja e Vanish, uma vez que nenhuma promoção dessa grandeza tinha acontecido até hoje. É a maneira perfeita de dar o pontapé inicial para o resto das nossas ações deste ano.” 

“Juntas Elas Causam Em Dobro” é a promoção com o maior investimento que a Reckitt já fez. Em uma parceria com a Globo, a empresa garantiu lugar nos programas Caldeirão do Mion, Encontro e Mais Você. Além disso, haverá estratégia de conteúdo nas redes sociais de Veja e Vanish e das embaixadoras, bem como entregas de OOH, digital e TikTok.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.