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A Jontex aproveitou o grande momento histórico, entre a NASA e a empresa de Elon Musk, SpaceX, em que a primeira nave espacial de uma empresa privada foi ao espaço e realizou sua campanha extremamente criativa e inovadora. O intuito foi celebrar o novo lançamento da marca líder, o seu novo produto Jontex Orgasmo em Sintonia. 

Trazendo o seu DNA de inovação e tecnologia em seus produtos, a campanha chega em um momento oportuno e faz uma referência de um momento histórico para o mundo todo. No qual a nave espacial Falcon 9 causou uma enorme espera e sua contagem regressiva parou tudo e todos, a campanha traz esse sentimento de anseio, liberdade e um mix de sensações que acontece no lançamento da estação espacial e entre os parceiros que estão em seu momento de intimidade a dois. 

A marca ressalta o principal benefício do produto, o aumento do prazer da intimidade a dois, que proporciona ao casal o mesmo ritmo. O filme ‘Cheguem JuntXs ao Espaço’ mostra primeiramente a contagem regressiva e o calor de um momento como um lançamento espacial e uma certa tensão ao apertar um botão. A ajuda de sua companheira faz com que rapidamente os dois consigam chegar ao ponto. 

Por isso, tanto a locução quanto o letreiro do filme ressaltam a seguinte mensagem: “Cheguem JuntXs ao espaço. Jontex Orgasmo em Sintonia. Retardante para ele, acelerante para ela. Sintonizante para os dois”.

A campanha foi criada junto a agência BETC/Havas e firma uma parceria de longa data, as duas já realizaram outras campanhas sobre essa mesma linha de produtos ‘Orgasmo em Sintonia’, e já está disponível exclusivamente no ambiente digital e já pode ser vista nas redes sociais da Jontex.

Em entrevista, conversamos com a Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas, para saber um pouco mais de como a agência lida com a criatividade da marca e a conversa com o público. Além de todas as mudanças que precisaram ser feitas após a pandemia, em relação a criação, produção e o desenvolvimento final da campanha 3D. Confira agora a entrevista e ficha técnica:

ADNEWS – Com todas as campanhas voltadas para o Covid-19, porque vocês lançaram essa campanha voltada para o espaço?
Laura Azevedo: Mesmo com tudo o que está acontecendo no mundo, e com as atenções voltadas à pandemia, o lançamento da SpaceX despertou grande interesse nas pessoas. E nós, atentos às oportunidades que surgem para os clientes, vimos a chance de gerar conversa com o público de Jontex de forma engajadora e espontânea. E usamos a data de lançamento da SpaceX para comunicar às pessoas, de forma divertida, que existe outra tecnologia, até mais prazerosa, para fazer você chegar ao espaço.

AD – Como foi desenvolvido o filme? 
Laura: Jontex Orgasmo Sintonia é uma das camisinhas premium da marca Jontex. É feita com uma tecnologia especial, com efeito retardante para ele e estimulante para ela, possibilitando o máximo de prazer durante o sexo porque coloca o casal no mesmo ritmo. Partindo da verdade que homens atingem o orgasmo mais rápido do que mulheres, mas que um orgasmo junto pode ser muito melhor e levar até às alturas, trouxemos o universo de uma sala de comando onde um homem, pronto para apertar o botão de lançamento, tenta ao máximo retardar a contagem regressiva até que surge a mão de mulher e os dois juntos ativam o foguete. A produção do filme foi feita em duas etapas: primeiro foram filmadas, antes da pandemia, todas as cenas com os atores em cromaqui. Depois, a produtora construiu em 3D cada detalhe dos cenários, dando vida e veracidade à sala de comando e à plataforma de lançamento do foguete.

AD – Nas aspas comentaram sobre a pré-produção do projeto em 3D. Como a campanha estava sendo pensada anteriormente?
Laura: Houve uma adaptação sim. Primeiramente, a campanha foi pensada apenas para comunicar o principal atributo de homens e mulheres atingirem o orgasmo juntos, mas, com a oportunidade de associar o conceito do filme ao lançamento da SpaceX, a mensagem de que Jontex Orgasmo Sintonia faz você ir às alturas foi ainda mais acentuada.

AD – Houve uma grande mudança em cima do projeto?
Laura: Quando surgiu o barulho em torno do lançamento da SpaceX, enxergamos a conexão entre a história do filme e o foguete, então decidimos adiantar a finalização e a veiculação do comercial para não perder a chance de lançar a campanha durante a alta do assunto no meio digital.

AD – Qual a importância da agilidade e de time in para lançar a campanha?
Laura: O time todo da agência e da produtora trabalharam de forma conjunta, mesmo remotamente. Com todo mundo conectado por ferramentas como Whatsapp e Zoom agilizamos a entrega e colocamos a campanha no ar assim que a SpaceX partiu rumo ao espaço.

 

Ficha Técnica

Agência: BETC/Havas

Cliente: Jontex

CCO: Erh Ray

Diretor Executivo de Criação: Andrea Siqueira

Direção de Criação: Laura Azevedo

Criação & Conteúdo: André Batista e Rodrigo Casanovas

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo e Luana Gregorio

Estratégia & Conteúdo: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo Vieira, João Cordeiro

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues e Isis Zonaro

Diretora de Produção: Anna Ferraz

Produção: Paula Sousa

Aprovação do cliente: Fabio Caprio, José Carlos Hernandez, Alexandra Romeo e Ricardo Monteiro

Produtora: Plural Imagem e Som

Diretor: André Machado

Diretor de Fotografia: Cris Adonis

Diretor Geral: Marcio Lemes

Produtor Executivo: Rafael Rabelo

Montagem: Lucas Rodrigues

Pós Produtora: Plural Imagem e Som

Produtora de Áudio: Hefty

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