Jornalistas lançam podcast de comunicação para pequenas empresas

ComunicarPod acontece todas as segundas-feiras nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Apple Podcast e Google Podcast

Destinado a empreendedores, empresários e pequenas empresas, o ComunicarPod é um novo podcast que acaba de ser lançado para levar comunicação e marketing para negócios.

Idealizado pelas diretoras da Agência Contatto, Talita Scotto e Thamiris Rezende, da Hug Comunicação, o ComunicarPod já está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, aplicativos como iTunes para usuários do sistema operacional iOS e aplicativos do Android. Os episódios acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 6h da manhã.

A iniciativa tem por objetivo falar de maneira simplificada sobre comunicação, estratégias de marketing, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, redes sociais, além de apresentar as rotinas de uma agência de comunicação, abrangendo do atendimento ao cliente aos resultados esperados.

“Chegamos para desmistificar a comunicação para os pequenos negócios, que muitas vezes acreditam que marketing é difícil, caro e inacessível. Nossa proposta é falar, apresentar soluções e cases de maneira prática, didática e direta”, explica a diretora executiva da Agência Contatto, Talita Scotto.

A parceria entre as agências começou lá atrás, quando Thamiris e Talita trabalharam juntas há cerca de 8 anos. “Nós também temos uma história de empreendedorismo na comunicação. Por isso, entender a rotina de um pequeno negócio está na nossa expertise. Vivemos isso nas nossas empresas e decidimos somar junto com a nossa experiência em comunicação”, afirma a diretora da HUG Comunicação, Thamiris Rezende.

O podcast pode ser conferido no Spotify, no Google Podcast e no Apple Podcast.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Glovo lança plano de assinatura que permite entregas grátis ilimitadas

Próximo post

Nova campanha do Itaú comunica oferta de empréstimo centrada no momento das pessoas neste começo do ano

Posts Relacionados