Jovem brasileiro é contratado por agência portuguesa

Greg Palmieri será digital creative na agência Hi Interactive

Há dois anos um jovem talento da propaganda foi destaque em nosso site (relembre aqui). Na ocasião, Greg Palmieri, ainda na VML, ganhava o concurso cultural “Plante um Anúncio em Cannes”, uma iniciativa que surgiu da parceria entre Ciclo Vivo, Catraca Livre e Adnews. A ideia era incentivar a produção de campanhas publicitárias que trabalhassem o tema publicidade.

A notícia recente é que o diretor de arte está mais experiente, passou também pela W/McCann e acaba de se mudar para Portugal, onde vai trabalhar na agência Hi Interactive, uma das mais inovadoras do mercado português. Na casa nova, Greg será digital creative. “É uma oportunidade de abrirmos portas para mercado português e europeu. Precisamos acreditar mais no trabalho brasileiro. Nosso mercado é o mais exigente do mundo, não podemos mudar isso”, comentou.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Absolut lança sua primeira “impressora” de drinks no Brasil

Próximo post

Publicitário lança livro de humor “Clássicos de Mim Mesmo”

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.