Jovem Pan e Sprite apresentam maior skate do Brasil

Brinquedo gigante é apenas uma das atrações do "Sprite Sons Urbanos e Jovem Pan''

Atualmente, o Brasil é considerado como a segunda maior potência do skate mundial, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. O esporte sempre foi algo inovador e principalmente, anárquico, no sentido de não existirem regras para se praticar: você simplesmente anda.


Seguindo esta filosofia, Serginho Laus, Paulo “Prego”, Felipe e Raphael Rasera receberam da RICRádio Jovem Pan e da Sprite a missão de criar o maior skate do Brasil, que estará neste domingo, 27, na Praça Afonso Botelho (mais conhecida como Praça do Atlético), no Água Verde.

Inspirados no modelo clássico, o brinquedo gigante tem quatro metros de comprimento, ou seja, dez vezes maior que os skates comuns – um desafio para a execução do projeto, estudo das dimensões das ferragens, e o reforço do shape que suporta até 10 pessoas.

O brinquedo gigante é apenas uma das atrações do “Sprite Sons Urbanos e Jovem Pan’’, que acontece das 13h às 18h com uma programação que inclui: desafio de skate, hip hop, Break Curitiba Dance, grafite e muitas outras atividades.

A ação é uma parceria entre a marca de refrigerante e a RICRádio Jovem Pan.

Segundo a organização, o “Sprite Sons Urbanos e Jovem Pan’’ deve reunir mais de 3 mil jovens e aficionados pelo esporte. Repetindo o sucesso do evento que aconteceu no início do mês em Cascavel, região Oeste do Paraná.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Panasonic retorna ao mercado europeu de smartphones

Próximo post

SINAPRO-SP difunde novo protocolo da produção publicitária

Posts Relacionados