Skip to main content

Na próxima quinta-feira, (17), a Jovem Pan estreia o programa Corujão. Em parceria com a BBL, a atração será semanal e falará sobre o universo dos games, geek e mundo pop. O comando da apresentação será com os influenciadores Diana Zambrozuski, Felpy e Hads, com participaçōes especiais de Maurício Meirelles e convidados.

“É uma grande alegria lançar o Corujão em uma das maiores rádios do Brasil. Com essa nova frente, podemos alcançar um público ainda maior e aumentar a compreensão sobre o universo de games e eSports, contando também com toda a credibilidade jornalística que a Jovem Pan já possui”, diz o sócio-fundador da BBL, Leo De Biase. “Contar de maneira divertida e descontraída as principais novidades, curiosidades e entrevistas com personagens do mundo game e geek e da cultura pop, enquanto apresenta esse grande universo para novos ouvintes”, completa.

O programa será transmitido ao vivo pela Jovem Pan toda quinta-feira, das 21h às 22h, e também nos canais do YouTube e no Twitch da BBL.

Leave a Reply