Skip to main content

Nesta terça-feira (6), às 19h, Juliette Freire – embaixadora da Americanas – comandará uma super live na Americanas ao Vivo: a #JulietteAoVivo. Transmitida simultaneamente no app e Facebook da Americanas, o evento terá ações como caça palavras e jogo da memória que liberarão surpresas para os clientes. Além disso, a live contará com a presença de convidados especiais, como a criadora de conteúdo Camilla de Lucas, que também é embaixadora da marca e ex-parceira de confinamento de Juliette, e a apresentadora Fernanda Gentil.

Durante a super live, Juliette vai anunciar produtos com preços especiais e ofertas relâmpago, a cada 20 minutos. Além de descontos de 50% a 80%, que serão válidos para o app da Americanas, os clientes também poderão conferir vários itens com frete grátis para o Brasil inteiro.

Foto: Divulgação/Americanas

Juliette é embaixadora da marca

Em junho deste ano, a Americanas anunciou Juliette Freire, novo fenômeno da internet, como a nova embaixadora da marca. Com um contrato de exclusividade no segmento de varejo, a paraibana será sua embaixadora ao longo do ano. Além de participações em lives no app e no canal da marca no YouTube, ela estrela ações publicitárias e ativações nas redes sociais. 

Americanas ao Vivo

A super live #JulietteAoVivo é feita em parceria com as agências Play9, responsável pela roteirização e produção do projeto, e Stage Digital, que cuida da contratação e gerenciamento das embaixadoras e influenciadoras participantes do evento. Americanas ao Vivo, que lançou em junho de 2020 a Americanas ao Vivo, em que realiza demonstrações de produtos em tempo real. 

Apresentadas por artistas, influenciadores e lojistas parceiros da plataforma de marketplace da marca, as lives têm se destacado pelos altos níveis de engajamento. Com mais de 145 lives e mais de 2 milhões de visitas em mais de 157 horas de transmissão, a Americanas ao Vivo registra uma taxa de conversão sete vezes maior que a média do site da Americanas e impulsiona o crescimento da busca dos produtos divulgados durante as demonstrações em mais de 10 vezes.

Leave a Reply