Skip to main content

A advogada, maquiadora e influencer Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 2021, assopra velas hoje (3). A paraibana completa 32 anos e desde sua participação no programa veiculado pela Rede Globo ganhou o coração de muitos brasileiros, os então chamados cactos. Para celebrar o aniversário, separamos algumas campanhas de marcas com as quais a ex-BBB é parceira.

1. Avon: Olha de Novo – Base Sérum #amostrada

Na campanha “Olha de Novo”, da Avon, a marca traz seu novo posicionamento e o lançamento da Base Sérum com Juliette, utilizando a hashtag “amostrada”. O novo conceito de Avon é convidar o público a olhar além dos padrões e preconceitos, colocando em prática uma nova ideia de beleza na sociedade.

Campanha da Avon em parceria com Juliette, #amostrada.

2. Americanas: Relaxa, na Americanas você acha

A campanha produzida pela WcMcann para as lojas Americanas, traz o slogan “Relaxa, na Americanas você acha”, junto a jingles regionais e ainda parcerias como a de Juliette. Confira o vídeo:

Juliette na campanha “Relaxa, na Americanas você acha”.

3. L’Occitane au Brésil: #MandacaruÉCacto

Na campanha #MandacaruÉCacto, em parceria com a L’Occitane au Brésil, Juliette aparece ao lado de Alcides Peixinho, produtor de Mandacaru, um dos ingredientes que algumas linhas da marca possuem em sua fórmula. O intuito da ação era trazer mais visibilidade aos produtos brasileiros usados como ingredientes e a relação com a cadeia sustentável que vem sendo trabalhada desde 2013 pela L’Occitane au Brésil.

Juliette e Sr. Alcides na campanha #MandacaruÉCacto

4. Pantene: Um cabelo Pantene diz tudo

Em um contrato recentemente fechado, Juliette se tornou a mais nova embaixadora da Pantene, fazendo parte do time ao lado de personalidades como Camila Queiroz, Maisa e Marina Ruy Barbosa. A paraibana mostra, junto a marca, o poder que os cabelos exercem sobre a autoestima. Confira o vídeo:

Juliette é a mais nova embaixadora de Pantene.

Juliette segue crescendo, com uma legião de fãs que ultrapassa a marca de 50 milhões de seguidores nas redes sociais. Além de advogada, maquiadora e influencer, a ex-BBB também se jogou na carreira de cantora, lançando um álbum com músicas autorais em 2021.

Leave a Reply