Skip to main content

Juliette Freire ganhou espaço no Guiness World Records por ter alcançado um milhão de curtidas em um post no Instagram mais rápido do que qualquer outro usuário da rede social. A maquiadora conseguiu a marca em uma foto publicada em 4 de maio, quando se tornou campeão do BBB21.

Na legenda, o prêmio é comemorado e ainda são prestadas condolências ao ator Paulo Gustavo, que faleceu na mesma data. “100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. OBRIGADA, NORDESTE. OBRIGADA, BRASIL. OBRIGADA, CACTOS DO MUNDO! ❤️? #JulietteCampeã

A publicação, que atualmente conta com mais de oito milhões de curtidas, precisou de apenas três minutos para chegar em um milhão de likes. Anteriormente, a dona do recorde era a cantora Billie Eilish, que garantiu o mesmo número ainda no dia 4 de maio, mas levou dois minutos a mais do que a paraibaina.

No site do Guiness Book, há uma descrição sobre o feito. “A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”.

Leave a Reply