Skip to main content

Para lançar a nova linha Seara Super Picante, a marca mais uma vez surpreende o público e convida Juliette Freire para ser a estrela da campanha da edição limitada, que será exibida a partir do dia 10 de setembro em todo o país.

Em tom divertido, os filmes de 30 e 15 segundos apresentam a novidade ao consumidor e evidenciam a espontaneidade de Juliette. O primeiro mostra a paraibana gravando um comercial para Seara e experimentando um pedaço de pizza da nova linha. Ao ter que refazer uma cena, precisa comer novamente. Ela gosta tanto do toque apimentado que começa a brincar com a pronúncia dos nomes das pimentas, propositalmente, para continuar saboreando os pratos da linha. Confira campanha:

“A Seara Super Picante é uma linha intensa, deliciosa e surpreendente. Eu diria arretada e porreta, assim como é a Juliette. Por isso a escolhemos para esse lançamento, que é tão diferente no segmento de congelados. Juliette vai nos ajudar a chamar os consumidores para experimentar sabores inusitados. A Super Picante foi pensada não somente para os amantes de pimenta, mas também para aqueles que querem conhecer novos sabores. Queremos que as pessoas estejam abertas a novas descobertas e, certamente, essa linha vai proporcionar isso, vai surpreender!”, comenta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

Os produtos Seara Super Picante são os pratos tradicionais mais queridos pelo consumidor que ganharam um toque de pimenta. São eles: Lasanha Bolognesa com Jalapeño, Mac & Cheese Calabresa com Jalapeño, Pizza Calabresa com Jalapeño, Iscas de frango com Mix de Pimentas, Burrito TexMex com Chilli e Salsicha Chipotle Dog. Com esse portfólio, o segmento de congelados ganha ainda mais sabor, por tempo super limitado, garantindo uma experiência diferenciada e temperada com pimentas conhecidas no mundo inteiro.

W“Como boa nordestina, gosto de um toque de pimenta em tudo que é comida. Agora pense em um prato delicioso, prontinho, já com pimenta? Bom demais! Me senti muito à vontade durante as gravações, fiz tudo com muita espontaneidade. Fora que tenho um carinho especial por tudo da Seara, porque a marca esteve comigo em momentos muito especiais no reality”, conta Juliette.

O lançamento de Seara Super Picante conta com uma estratégia 360º de grande impacto, com peças para TV aberta e fechada, digital e redes sociais como:

TikTok, Waze, Instagram, Twitter, Facebook, YouTube e grandes portais como Globo.com e Uol, além de OOH e ações em PDV. Assista ao making of aqui:

Os produtos estão disponíveis até final de novembro, nas principais redes varejistas do Brasil e por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

FICHA TÉCNICA

Agência: WMcCann
Cliente: Seara

Produto: Linha Super Picante Seara
Nome da campanha: Spicy

Aprovação: João Campos, Tannia Bruno, Rafael Palmer, Yuri Nodario, Lígia Kashiwagi,  Larissa Caparroz, Stephani Magalhães e Tiago Toricelli.

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá 

Diretor de criação: Kleyton Mourão
Diretor de criação associado: Diogo Dutra         
Criação: Caroline Dienstmann, Wilson Dias

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Sílvia Mello, Guilherme Novazzi, Estela de Luca, Ariane Andrade

Atendimento: Janaina Yana, Joice Nunes, Frederica Queiroz, Sulaya Nassif, Giovanna Siqueira

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Jodson Ferreira, Hully Sá, Carol Morelo, João Lenço, Debora Neves, Pedro Freitas

Social Media: Patrícia Colombo, Gustavo Komatsu, Agnes Mirele, Carolina Sales

Diretora de Produção: Camila Naito

Relações Públicas: Kerena Neves
Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Mariana Marinho, Carolina Araujo

Produtora: Brigitte Filmes

Diretor: Pedro Serrano

Diretora Executiva de Negócios: Renata Prado

Atendimento: Paloma Barboza

Produção Executiva:Claudio Cinelli

Coordenadora de Produção: Michele Labiapari

Diretor de Produção: Renato Marques

Diretor de Fotografia: Junior Malta

Diretora de Arte: Manoela Clemente

Montagem: Claudio Santos

Pós-Produção: HUB Vfx

Produtora de Som: Cabaret 

Produção Musical: Cyro Neto e Mauro Kuschnir 

Compositor: André Henrique 

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin 

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano 

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira  

Fotógrafo: Pedro Dimitrow

Produção Executiva e agenciamento: Viviane Arnaldi

Retoque de Imagens: RG IMAGENS

Assistentes Caio Toledo, Rodrigo Oliveira

@searabrasil

Leave a Reply