Skip to main content

Juliette Freire, o novo fenômeno midiático desta última edição do Big Brother Brasil, com mais de 31 milhões de seguidores, somente no Instagram, tem feito cada vez mais sucesso. Não só em campanhas publicitárias, Juliette também tem conquistado espaço para falar sobre sua própria trajetória. Para isso, Globoplay e a ex-BBB se juntaram para lançar uma série documental intitulado “Você Nunca Esteve Sozinha”, que conta a história da campeã do BBB 21 e uma campanha de divulgação especial.

A fim de divulgar o documentário a Globo investiu em pontos de ônibus no Rio de Janeiro, que receberam cactos, símbolos da sister. Diversos fãs de Juliette Freire postaram fotos em suas redes sociais dos pontos de ônibus personalizados de cactos para a divulgação de “Você Nunca Esteve Sozinha”.

Foto: Reprodução

Cactos são o símbolo dos fãs de Juliette

Ao longo do maior reality show da Globo, a equipe de Juliette se destacou nas redes sociais pela forma com que se comunicava com os fãs da sister. Entre as ações da equipe, estava o lançamento de um emoji que identifique os fãs da participante, que viria a se tornar campeã. Sendo assim, a equipe de Juliette escolheu o emoji de cacto, o qual os fãs utilizam em suas redes sociais até hoje, se tornando marca registrada da ex-BBB.

Série documental estreou no dia 29/06

Lançada no dia 29 de junho, a série documental que já possui dois episódios disponíveis, exibe a trajetória da ex-BBB, e conta com lançamentos semanais. Em que, o primeiro resgata momentos da infância e adolescência e o segundo fala sobre a irmã de Juliette. Vale ressaltar, que “Você Nunca Esteve Sozinha” terá seis episódios no total.

Para assistir a série de Juliette é necessário ser um assinante do Globoplay. É possível assinar a plataforma o serviço da plataforma de streaming com planos a partir de R$ 14,90.

Leave a Reply