PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O documentário “Você Nunca Esteve Sozinha”, sobre a trajetória da ex-BBB Juliette Freire, estreou dia 29 de junho no Globoplay
Adnews
12.07.2021
Juliette Freire, o novo fenômeno midiático desta última edição do Big Brother Brasil, com mais de 31 milhões de seguidores, somente no Instagram, tem feito cada vez mais sucesso. Não só em campanhas publicitárias, Juliette também tem conquistado espaço para falar sobre sua própria trajetória. Para isso, Globoplay e a ex-BBB se juntaram para lançar uma série documental intitulado “Você Nunca Esteve Sozinha”, que conta a história da campeã do BBB 21 e uma campanha de divulgação especial.
A fim de divulgar o documentário a Globo investiu em pontos de ônibus no Rio de Janeiro, que receberam cactos, símbolos da sister. Diversos fãs de Juliette Freire postaram fotos em suas redes sociais dos pontos de ônibus personalizados de cactos para a divulgação de “Você Nunca Esteve Sozinha”.
Ao longo do maior reality show da Globo, a equipe de Juliette se destacou nas redes sociais pela forma com que se comunicava com os fãs da sister. Entre as ações da equipe, estava o lançamento de um emoji que identifique os fãs da participante, que viria a se tornar campeã. Sendo assim, a equipe de Juliette escolheu o emoji de cacto, o qual os fãs utilizam em suas redes sociais até hoje, se tornando marca registrada da ex-BBB.
Lançada no dia 29 de junho, a série documental que já possui dois episódios disponíveis, exibe a trajetória da ex-BBB, e conta com lançamentos semanais. Em que, o primeiro resgata momentos da infância e adolescência e o segundo fala sobre a irmã de Juliette. Vale ressaltar, que “Você Nunca Esteve Sozinha” terá seis episódios no total.
Para assistir a série de Juliette é necessário ser um assinante do Globoplay. É possível assinar a plataforma o serviço da plataforma de streaming com planos a partir de R$ 14,90.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.