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Após anunciar Juliette Freire como sua mais nova parceira, a Estácio lança sua primeira campanha com a ex-BBB. Com estratégia omnichanel e criação da Artplan, a ação terá como foco o ingresso à universidade no segundo semestre, reforçando a assinatura da campanha “faça seu brilho”, lançada recentemente. A ação conta com uma estratégia completa, além de vídeos heros para TV, formatos digitais como stories, lives, desafios no TikTok, mídia exterior e outras ações nas redes.

Foto: Divulgação/Estácio

Personalidade semelhante a dos alunos

Para a Estácio, Juliette revela que tem muito em comum com os alunos da instituição. Pois, ela estudava e trabalhava para custear seus estudos, e é a primeira da família a obter diploma de ensino superior. Ou seja, ela representa muitos alunos que, mesmo passando por momentos difíceis, continuam firmes em busca dos seus sonhos. Juliette representa uma relação empática, que inspira ao aluno condições ideais para seu ingresso na faculdade.  

De acordo com Eduardo Guedes, diretor de marketing da Estácio, Juliette está alinhada ao propósito da instituição de impulsionar os sonhos de cada um de seus alunos . Além disso, a celebridade representa o desafio de conciliar trabalho, estudo e transformar a história da família. 

“Além de fazer um convite às pessoas a irem atrás dos seus sonhos, mesmo diante do cenário desafiador, a campanha reforça também a qualidade de ensino da instituição e o seu posicionamento como referência em ensino digital e presencial”, explica o diretor.   

Foto: Divulgação/Estácio

Para o diretor de criação da Artplan, Marcello Noronha, a identificação desta parceria já estava sendo notada pela equipe da Artplan antes mesmo de saberem que ela seria a vencedora do reality show. Em outras palavras, a história de Juliette deu match total com a da Estácio.     

“Quando a gente viu a Juliette no programa identificou nela a personalidade ideal para representar o compromisso que a Estácio tem de levar um ensino transformador, inovador e de qualidade a milhares de brasileiros. Não queríamos uma celebridade, e sim uma personalidade forte, alguém que hoje tenha reconhecimento pelo seu senso de verdade e transparência. Com a Juliette não tem enrolação ou meio termo. Ela fala mesmo. Ela é autêntica, conhecida por seu papo reto e por defender seus ideais. É a cara da marca”, ressalta Marcello. 

Assista a campanha de Juliette para a Estácio:

Assista também a versão cordel da campanha da Juliette:

Ficha Técnica

Anunciante: Estácio

Agência: Artplan

Campanha: Compromisso Estácio

Diretor de Criação: Marcello Noronha

Criação: Marcello Noronha, Felippe Mendonça

Criação Digital: Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Marcelo Holanda, Amanda Perlingeiro e Rafael Faustino

RTVC: Felipe Cunha e Karoline Justino

Diretora Geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez

Diretora Atendimento: Cristiana Miranda

Atendimento: Priscila Corrêa, Thais Casaes e Tatiana Lima

Diretora Geral de Mídia: Sabrina Frota

Diretora de Mídia: Joana Chulam e Sara Gobbi

Mídia: Marcio Marchiori, Erica Martins, Wesley Fonte e Fabio Paquiella

Diretora de Planejamento: Paula Lagrotta

Planejamento: Paula Lagrotta e Aline Freitas

Produtora do filme: Modernista

Diretora: Camila Faus

Produtora de Som: Cabaret

Cliente: Eduardo Guedes e Renata Rudge

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