Skip to main content

O primeiro trailer de Jurassic World: Domínio foi divulgado nessa quinta feira, dia 10 de Fevereiro, pela Universal. O título é uma sequência da franquia iniciada em 2015 pelo estúdio com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e continuado em 2018, com Reino Ameaçado.

Confira abaixo o trailer de Jurassic World: Domínio:

 “Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro… que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler.”

O elenco dos dois primeiros filmes volta para o terceiro. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam em seus papéis. Ainda assim, o maior destaque no elenco do filme fica com Sam Neil e Laura Dern, que reprisam seus papeis depois de 20 anos, quando interpretaram o Alan Grant e a Dr. Ellie em Jurassic Park.

O retorno dos atores marca de vez a união da franquia Jurassic World com sua antecessora, Jurassic Park. O filme também conta com Jeff Goldblum, que já havia atuado como o Dr. Ian Malcon em Reino Ameaçado, ainda que sua participação na história tenha sido rápida.

O filme é dirigido por Colin Trevorrow, mesmo cineasta que comandou o primeiro longa em 2015. Dessa vez, no entanto, ele não trabalha sozinho no roteiro, que também é assinado por Emily Carmichael. Michael Giacchino volta para compor a trilha sonora do filme depois de já ter participado das duas produções anteriores.

Jurassic World: Domínio estreia dia 10 de Junho nos cinemas brasileiros. Mais informações e novos trailers do filme devem sair em breve.

Leave a Reply