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A Kainos &Co, ecossistema especializado em customer experience e soluções de atendimento, anuncia reestruturação do negócio e passa a responder como um grupo focado em relacionamento entre marcas. Com o novo modelo, composto por três empresas, cada uma transitará em sua especialidade e terá um respectivo CEO.

Na reestruturação, a primeira novidade é a Kainos BPOTech, idealizadora do modelo BPOTech no mercado, uma nova indústria de BPO que aplica tecnologia para melhorar e ampliar as relações entre marcas e consumidores e terá como CEO Fabio Padovani, profissional que atua há mais de 15 anos no ramo. A segunda, é a KTech, empresa de tecnologia que fornecerá integração para experiências personalizadas, contará com Júlio Xavier, profissional com mais de 20 anos de experiência no ramo, vai responder como CEO. A última novidade é a manutenção da PROA, pioneira em entregar inteligência artificial em CX. O CEO da companhia é Rogério Barreto, profissional com mais de 17 anos de atuação no setor.

A reestruturação faz parte de um projeto do fundador e presidente da holding, William Sousa, em impulsionar seus negócios, tornando-os um grande ecossistema para entregar soluções inovadoras, disruptivas, escaláveis e completas na cadeia de relacionamento com consumidores. “Com essa reestruturação, fortalecemos nosso core business e nos preparamos para metas agressivas de mercado, queremos crescer cerca de 200% com a holding, aumentar a carteira de clientes e caminhar para que, em pouco tempo, nos tornemos a empresa brasileira top of mind, referênciano setor em que atuamos”, ressalta.

Segundo o executivo, as companhias terão atuação convergente e sinérgica para atender os clientes de forma mais personalizada. Desta forma, as empresas impulsionadas pela Kainos &Co trarão experiências únicas no relacionamento com o consumidor.

A holding, que tem na carteira de clientes grandes marcas como a LG, Qatar Airways, Leroy Merlin, OAB-SP, Delta Airlines, GetNinjas, Omni  Banco & Financeira, Ânima Educação, Trigg Cartões, entre outras, oferece serviço personalizado e sob demanda aos clientes. “Acreditamos que uma gestão segmentada das empresas da holding, entregará maior agilidade em cada projeto. Nesse sentido, focamos os esforços em entregar um Customer Experience ainda mais especializado”, declara Sousa.


Sobre a Kainos &Co:

A Kainos &Co é um ecossistema especializado em customer experience (CX) e soluções de relacionamento com o consumidor. A holding atua como impulsionadora de oportunidades, seguindo estratégia desenhada para crescimento e consolidação no setor de CX. Cada uma com sua especialidade, as empresas Kainos BPOTech, KTech e PROA fazem parte do grupo.

Para saber mais, acesse:

Kainos BPOTech: https://www.kainos.com.br

KTech:  https://ktech.digital

Proa: https://proa.ai

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