Kantar IBOPE apresenta infográfico com dados da TV no Brasil

Estudo reforça posição de supremacia do meio no bolo publicitário do país

A Kantar IBOPE Media divulgou um infográfico com o resumo dos dados e análises sobre investimentos publicitários, audiências e tendências de consumo de mídia em 2015. A arte foi criada a partir do conteúdo apresentado no Kantar Talks, evento realizado em outubro para clientes da empresa de medição. Entre outras coisas, o dado reforça principalmente a supremacia da televisão brasileira no bolo publicitário do país.

Para se ter uma ideia, em 2014, a TV obteve 70% do total de investimento e 80% entre as 10 marcas que mais investem no Brasil. Como não poderia deixar de ser, o impacto da segunda tela também ganha destaque no estudo, já que em 32% dos programas mais tuitados foi encontrada uma correlação entre tweets e a audiência da televisão, por exemplo.

Confira abaixo o infográfico completo.    

Redação Adnews

Post anterior

Estrelas do Barça protagonizam filme de bordo da Qatar

Próximo post

Os 10 filmes mais pirateados de 2015

Posts Relacionados