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A tendência do comportamento dos consumidores para 2021 é continuar com desafios e mudanças. Pensando assim, a Kantar, líder em dados, insights e consultoria, lançou um e-book em dezembro de 2020, com artigos sobre o que esperar para esse ano: “Resoluções para marcas em 2021” conta com seis texto assinados por diferentes executivos da multinacional no Brasil e América Latina, com perspectivas atualizadas e previsões sobre temas como CX, inovação, marca e analytics.

Temas abordados no e-book:

– Como transformar uma marca em 2021;

– Como avaliar o CX de forma diferente e inovadora;

– Como descobrir o que os consumidores esperam para esse novo ano;

– Como fazer uma marca continuar atual;

– Como descobrir novas tendências;

– Como converter inovação em crescimento.

Desde o começo da pandemia, a Kantar lançou edições quinzenais e mensais do seu Barômetro COVID-19, trazendo informações sempre atualizadas sobre como os brasileiros – e as populações de outros 29 mercados – foram afetados e reagiram a todas as mudanças causadas pelo coronavírus.

“Planejamos esse e-book como uma lista de resoluções de fim de ano, que todos nós costumamos fazer, com a diferença que ele contém previsões que servirão como metas para as marcas, ajudando-as a navegar os mares incertos de 2021”, afirma Valkiria Garré, CEO de Insights da Kantar Brasil.

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