Skip to main content

Em 12 de setembro, a equipe de supervilões mais perigosa do universo DC chegou à HBO Max em: O Esquadrão Suicida. Para anunciar a chegada do filme, que é um dos mais esperados do ano, o streaming se uniu à rapper, cantora e compositora Karol Conká.  

“Essa personagem é inspirada no papel da Viola Davis no filme. Uma mulher bem decidida, forte e potente”, diz Karol. O elemento surpresa fica por conta de uma aliada local inesperada, que contribui com um toque de brasilidade: a Cuca. 

No longa, o aclamado diretor James Gunn dá as boas-vindas à prisão de Belle Reve, que possui a maior taxa de mortalidade dos Estados Unidos e abriga os piores supervilões, determinados a fazer o que for preciso para sair, incluindo juntar-se à equipe secreta e clandestina conhecida como Força Tarefa X.  

Qual é a tarefa desta vez? Reunir um grupo de presidiários, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Harley Quinn; armá-los e soltá-los na remota ilha de Corto Maltese, que está infestada de inimigos.  

Atravessando uma selva repleta de adversários e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição na qual eles só têm o coronel Rick Flag no local para forçá-los a se comportar… e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento. E, como sempre, ao menor passo em falso, eles estarão mortos – seja nas mãos de seus oponentes, de um companheiro de equipe ou da própria Waller. Se alguém estiver fazendo alguma aposta, a jogada inteligente será apostar contra todos eles.  

O Esquadrão Suicida foi escrito e dirigido por James Gunn. É estrelado por Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Viola Davis e inclui a participação de Sylvester Stallone, entre outros talentos.  

Leave a Reply