KFC substitui tradicional papel em bandejas por teclado wireless

Projeto “Tray Taper” ocorreu na Alemanha e foi produzido pela Serviceplan
Diante da rotina agitada que a maioria pessoas tem hoje em dia, a solução para uma alimentação que ocupe nosso precioso (e escasso) tempo são as redes de fast food.
 
Uma situação muito normal é que a rápida pausa para as refeições coincida com o unico momento em que temos tempo para responder algumas mensagens. Sujar o celular ou tablet com a comida é algo que tem grandes chances de ocorrer nessa tentativa de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
 
Pensando nisso, o KFC da Alemanha criou uma solução bastante inteligente para o problema: o Tray Taper, um teclado wireless acoplado às bandejas dos clientes, subtituindo os tradicionais papéis que normalmente trazem propagandas do próprio restaurante.
 
Para utilizar, bastava que os clientes ligassem o teclado no botão indicado e o conectassem com seus dispositivos móveis via Bluetooth. 
 
O projeto foi criado pela Serviceplan, que afirmou que os teclados eram reutilizáveis, apesar de também declararem que muitos dos objetos foram perdidos pois os usuários não fizeram a devolução como solicitado. 
 
Assista ao vídeo e confira como funciona: 
 
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Twitter anuncia nova diretora de vendas de PMEs

Próximo post

Agências e Clientes: pensar o futuro juntos ou separados?

Posts Relacionados