KFC transforma mesa em um incrível player de música

Para ouvir as canções basta baixar o aplicativo e apoiar o cotovelo no lugar indicado

A música, em muitos casos, pode ser uma poderosa ponte para chegar até o coração das pessoas. O KFC que o diga. A nova ação da marca, desenvolvida pela Ogilvy da África do Sul, explora de uma maneira muito interessante a relação das pessoas com canções e ritmos.

Na campanha chamada “Sound Bites”, o fast food colocou em uma de suas lanchonetes uma mesa interativa, com uma tecnologia que emite os sons de uma maneira bem particular. Para escutar as músicas, basta baixar o aplicativo, escolher a faixa, apoiar os cotovelos nos lugares indicados e colocar a mão nos ouvidos.

O trabalho nasceu de uma pesquisa que identificou o amor dos consumidores da rede pela música. A outra ponta interessante do projeto é que as canções são de artistas locais, que ainda buscam um espaço de maior relevância na cena regional.

Confira o filme:

KFC Sound Bite: Service Design from Gloo on Vimeo.

 

 

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Brasil Econômico passa a integrar conteúdo do Portal iG

Próximo post

Campanha “Porque se sujar faz bem” ganha versão inglesa

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.