Kibon transforma ponto de ônibus em máquina de sorvetes

Campanha da Borghi/Lowe lança o novo Fruttare Mousse de Morango

Que tal dar uma volta pela cidade degustando um sorvete? É essa experiência que a Kibon e a Otima estão proporcionando aos paulistanos. Por meio de uma ação inédita em abrigos de ônibus no Brasil, uma sampling machine foi instalada dentro do painel publicitário da Avenida Paulista, 2319.

A campanha foi desenvolvida pela agência Borghi/Lowe para divulgar o novo Fruttare Mousse de Morango. Para experimentar a novidade, basta digitar o número do CPF no equipamento, que estará disponível no local até 23 de março, das 12h às 18h.

"Fruttare é uma marca alegre e criativa que busca trazer ativações inusitadas dentro de suas campanhas. Essa é uma forma divertida de gerarmos experimentação e mostrarmos o diferencial do nosso produto", afirma Katia Ambrosio, Diretora de Marketing da Kibon.

Segundo Violeta Noya, presidente da Otima, a ação é um bom exemplo da versatilidade que a mídia em abrigos de ônibus possui. "Trata-se de um projeto bastante especial para nós. Com tecnologia e criatividade, podemos transformar nossos painéis e surpreender o público nas mais diversas situações", diz.

Além da ação especial, a divulgação também conta mais 50 faces de mobiliário urbano com mídia da campanha de Fruttare Mousse Morango, veiculadas em pontos estratégicos da capital.

Redação Adnews

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Google abre inscrições para o Desafio de Marketing Online 2015

Próximo post

Marina Ruy Barbosa tenta armar encontro com “Delei” em filme da Vivo

Posts Relacionados
Leite MOÇA e FOM lançam collab inédita

Leite MOÇA e FOM lançam collab inédita!

Principais receitas feitas com a icônica marca de leite condensado, viraram produtos FOM. A coleção conta com dez itens diferentes e versáteis, que podem servir desde almofadas, até objetos de decoração. Presentes perfeitos para este Natal!
Ler Mais