Skip to main content

O Kickoff da 102° temporada da NFL está prestes a começar e certamente temos muito o que esperar dessa fase. Somente pelo jogo de abertura, podemos perceber que muita emoção virá ao longo desses próximos meses.

Desse modo, fique bem atento também às casas de apostas brasileiras que, com toda a certeza trarão ótimas cotações e cobrirão todos os jogos. Assim sendo, você poderá se divertir assistindo e lucrando com seu esporte favorito.

Onde será a abertura da temporada e quem irá se enfrentar?

O Kickoff dessa temporada de 2021 será no Raymond James Stadium, que foi palco para o Super Bowl LV e ocorrerá no dia 9 de setembro de 2021.

O enfrentamento será entre os vencedores de 2020, o Tampa Bay Buccaneers, contra o time portador de maior torcida dos Estados Unidos, o Dallas Cowboys. Decerto esse duelo será de tirar o fôlego e trará ótimos momentos.

Além disso, o Buccaneers fará algo inédito em toda a história da NFL e trará de volta todos os titulares que participaram do Super Bowl LV. Enquanto que os Cowboys trarão de volta, após renovação de contrato, Dak Prescott, com uma missão importante de ser líder em uma equipe com várias novidades na defesa.

Esse jogo vem certamente para mostrar que os Cowboys vieram para fazer a diferença em 2021 e os Bucs não pretende sair do topo.

Quais foram as mudanças para essa temporada?

Primeiramente, focado realmente nos kickoffs, tivemos uma mudança de regras bastante importante para essa nova temporada, durante mais especificamente nos onside kicks. A saber que a equipe que receberá a bola não pode possuir mais de nove jogadores na “zona de preparação” que é a área entre 10 e 25 jardas do ponto do kickoff.

Outra mudança extremamente relevante foi a quantidade de jogos, que passou de 16 para 17 para cada time da liga, antes do esperado playoff.

Além disso, penalidades aceitas pelas equipes devem ser consideradas durante consecutivas tentativas de conversão de extra points ou de conversão de dois pontos.

Ao passo que na temporada passada houve um impasse entre Buccaneers e Los Angeles Rams, uma nova regra foi criada.

Uma perda de descida será incluída às penalidades caso haja um segundo passe para frente atrás da linha de scrimmage e também para um passe que seja lançado após a bola retornar para trás da linha.

Restrições contra a COVID-19

Após os jogos da temporada passada de 2020 ocorrerem com grandes restrições de torcida, havendo jogos, inclusive, sem fãs nos estádios a fim de conter a disseminação do vírus da COVID-19, nesse ano houve nova reunião e tomada de nova decisão.

Com a redução do número de casos e o sucesso da vacinação, no dia 29 de junho foi anunciado que os jogos poderiam acontecer com lotação total dos estádios.

Todavia, recentemente vem crescendo o número de casos da nova variante, fazendo com que algumas equipes implementem algumas restrições para os eventos.

Só para exemplificar, algumas equipes irão solicitar comprovante de vacinação ou teste com resultado negativado para a entrada nos jogos. Além disso, algumas ainda adotaram o uso de máscaras durante o evento.

Leave a Reply