LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Kingston anunciou a venda da divisão de gaming, HyperX, para a Hewlett-Packard Inc. (HP) em acordo de US$ 425 milhões.
Adnews
24.02.2021
A Kingston anunciou nesta quarta-feira (24) a venda da divisão de gaming, HyperX ara a Hewlett-Packard Inc. (HP). O acordo é de US$ 425 milhões, mas está sujeito a ajustes de capital. A transação deve ser concluída ainda no segundo trimestre de 2021.
Assim, todo o portfólio de gamer se incorporam ao negócio de sistemas pessoais da HP. A Kingston continuará retendo os produtos DRAM, flash e SSD no catálogo.
“A HyperX é líder em periféricos cuja tecnologia é de confiança de gamers de todo o mundo e estamos empolgados em dar as boas-vindas da fantástica equipe à família HP”, conta Enrique Lores, presidente e CEO da HP em um comunicado à imprensa.
O co-fundador e CEO da Kingston, John Tu, explica que “produtos HyperX são projetados para atender às mais rigorosas demandas dos gamers — dos casuais aos hardcore […]”.
Ele continua: “Ambas nossas empresas têm sucesso porque focamos nos funcionários e compartilhamos dos mesmos valores essenciais e cultura. David Sun (co-fundador e COO) e eu vimos as possibilidades da divisão HyperX e percebemos que essa mudança traz um futuro mais brilhante.”
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.