Rayssa Leal é embaixadora do McDia Feliz 2025
Atleta olímpica se junta à 37ª edição da campanha, que acontece em 23 de agosto, representando o engajamento dos jovens em causas sociais
A Kingston anunciou a venda da divisão de gaming, HyperX, para a Hewlett-Packard Inc. (HP) em acordo de US$ 425 milhões.
Adnews
24.02.2021
A Kingston anunciou nesta quarta-feira (24) a venda da divisão de gaming, HyperX ara a Hewlett-Packard Inc. (HP). O acordo é de US$ 425 milhões, mas está sujeito a ajustes de capital. A transação deve ser concluída ainda no segundo trimestre de 2021.
Assim, todo o portfólio de gamer se incorporam ao negócio de sistemas pessoais da HP. A Kingston continuará retendo os produtos DRAM, flash e SSD no catálogo.
“A HyperX é líder em periféricos cuja tecnologia é de confiança de gamers de todo o mundo e estamos empolgados em dar as boas-vindas da fantástica equipe à família HP”, conta Enrique Lores, presidente e CEO da HP em um comunicado à imprensa.
O co-fundador e CEO da Kingston, John Tu, explica que “produtos HyperX são projetados para atender às mais rigorosas demandas dos gamers — dos casuais aos hardcore […]”.
Ele continua: “Ambas nossas empresas têm sucesso porque focamos nos funcionários e compartilhamos dos mesmos valores essenciais e cultura. David Sun (co-fundador e COO) e eu vimos as possibilidades da divisão HyperX e percebemos que essa mudança traz um futuro mais brilhante.”
Atleta olímpica se junta à 37ª edição da campanha, que acontece em 23 de agosto, representando o engajamento dos jovens em causas sociais
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.