Skip to main content

Nesta quarta-feira (12), a Nintendo anunciou que a franquia Kirby ganhará um novo título, ainda neste semestre. Anunciado em setembro de 2021, Kirby and the Forgotten Land será lançado no dia 25 de março, para Nintendo Switch, por R$ 299,00.

Além da data de lançamento, a Nintendo divulgou uma prévia do mundo aberto 3D do game. O destaque fica para a exploração, além da interação do personagem com outras criaturas a e a habilidade do personagem de copiar movimentos.

Confira o trailer de Kirby and the Forgotten Land:

No site oficial da Nintendo, o game é descrito como uma aventura de Kirby pelos escombros abandonados de uma civilização perdida.

Franquia celebra 30 anos

Vale destacar, que neste ano de 2022, a franquia celebra o aniversário de 30 anos. Kirby’s Dream Land, lançado em 1992, foi a primeira aparição do personagem nos games.

Desenvolvido pela HAL Laboratory, Kirby and the Forgotten Land será lançado para o Nintendo Switch mundialmente em 25 de março por R$ 299,00. O game terá um arquivo com 5.7 GB de tamanho, suporte ao multiplayer para até dois jogadores e contará com o Inglês, Japonês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Holandês, Coreano e Chinês como opções de idioma.

Leave a Reply