Personagens icônicos de League of Legends, como Jinx, Caitlyn, Ekko, Ambessa e Vi, ilustram as novas embalagens de KitKat em edição limitada, lançadas em colaboração com a Riot Games e disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil. Desde 2019, KitKat é o chocolate oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), e, com essa nova edição inspirada na série “Arcane”, da Netflix, a marca se aproxima ainda mais do público gamer.
“Sabemos que os fãs de LOL são apaixonados por tudo o que envolve esse universo: sua história, seus personagens, os jogos e os campeonatos. Eles estão completamente imersos nesse mundo. Por isso, para nós, estar presente no cenário gamer significa muito mais: queremos proporcionar experiências únicas. Com esse lançamento, fortalecemos nossa conexão com esse público, sempre buscando oferecer o melhor break com KitKat”, comenta Gabriela Varela, Gerente de Marketing de Consumo de KitKat.
Para Diego Martinez, gerente geral da Riot Games no Brasil, a parceria destaca a autenticidade que buscam nas colaborações. “League of Legends é um jogo com uma das bases de fãs mais apaixonadas do mundo, que busca viver este sentimento mesmo quando não está jogando. Uma marca como KitKat que consegue proporcionar uma experiência diferente para esta audiência com muita criatividade, está inserida no que buscamos para nossas parcerias, pois sabemos que todo o trabalho no fim irá servir e satisfazer um desejo de nossos jogadores”, ressalta Diego.
As novas embalagens estarão disponíveis a partir de outubro, enquanto durarem os estoques.